Pós-graduação em Marketing e Hotelaria em Araraquara - São Paulo

Publicidade e Marketing > Gestão de Marketing
Pós-graduação em Marketing e Hotelaria - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
24 pagamentos de 261,56 Reais
Solicite informação sem compromisso
Uniara - Centro Universitário de Araraquara
Pós-graduação - Pós-graduação em Marketing e Hotelaria - Araraquara - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Perguntas
tipoTelefono
Inscreva-se!

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Pós-graduação em Marketing e Hotelaria
Conteúdo:
Marketing e Hotelaria

Pós-Graduação
Formação
: lato sensu
Modalidade: EAD
Próxima turma: Abril 2018

O Curso:

O curso Marketing e Hotelaria da Universidade de Araraquara - Uniara é uma especialização que trabalha estratégias aplicáveis com a finalidade de conquistar os hóspedes e, consequentemente, aumentar o faturamento do hotel. O Marketing exerce grande importância no setor hoteleiro, pois permite que a empresa vença, com mais facilidade, os desafios decorrentes da competição que existe no mercado.

O mercado de turismo no Brasil vem crescendo nos últimos anos, o que resulta no aumento das taxas de ocupação dos hotéis, perfazendo um novo cenário turístico que está ainda mais fortalecido com os eventos esportivos de 2014 e 2016 (respectivamente Copa do Mundo e Olimpíadas), demandando profissionais qualificados na área.

Mercado de Trabalho:

O Ministério do Turismo trabalha em suas projeções com a existência de um número entre 22 mil e 26 mil estabelecimentos hoteleiros e outros tipos de alojamentos temporários no país, que serão necessários para eventos ou viagens de lazer e negócios nos próximos anos. Com essa estimativa, o mercado se mostra favorável à absorção de novos profissionais qualificados.

Público-alvo: Profissionais das áreas de Administração, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?