Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing em Santa Maria de Jetibá - Espírito Santo

Publicidade e Marketing > Gestão de Marketing
Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
18 pagamentos de 79,90 Reais
Valor Promocional: 18X de R$79,90<br /><br />Valor da Matrícula: R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.<br />A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula.<br /><br />Material Impresso: 160,00 + Taxa de Envio, Parcelado em até 3x no Cartão.
Solicite informação sem compromisso
FARESE - Faculdade da Região Serrana
Pós-graduação - Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing - Santa Maria de Jetibá - Espírito Santo
Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Estado
Cidade
Telefone de Contato
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing
Conteúdo:
Gestão de Negócios e Marketing – 620 Horas

Objetivo do Curso:

Desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.

Público-alvo:

Profissionais graduados, com atuação em qualquer área empresarial, que queiram se especializar ou adquirir novas competências em Gestão de Negócios e Marketing.

Funcionamento do Curso:

Os cursos são oferecidos pela Faculdade da Região Serrana FARESE na modalidade online.

Pré-requisito:

De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.

Prazos de entrega do Certificado:

O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão do curso.

Reconhecimento do MEC?

Os cursos da Faculdade FARESE são devidamente credenciados pelo MEC através da portaria:

Credenciamento EAD: Portaria 1264 de 04 de julho de 2019.

É possível concluir em 6 meses?

Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o (a) aluno (a) não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele (a) deverá ter sido aprovado (a) em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.

Carga Horária: 620 horas

Grade Curricular:

Disciplina - Carga Horária

  • Comunicação e Marketing Pessoal - 40
  • Comportamento do Consumidor - 40
  • Contabilidade - 40
  • Didática e Metodologia do Ensino Superior - 40
  • Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Produtos - 40
  • Filosofia e Políticas Educacionais - 40
  • Gestão de Demanda e Estoque - 40
  • Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos - 40
  • Gestão em Marketing - 60
  • LIBRAS - 40
  • Metodologia da Pesquisa Científica - 40
  • Negociação Empresarial - 60
  • Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional - 40
  • Gestão das Funções Organizacionais - 40
  • Apresentação de TCC - 20
Gostaria de saber mais sobre esse curso?