Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas em Araraquara - São Paulo

Jornalismo e Comunicação > Comunicação
Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
24 pagamentos de 261,56 Reais
Solicite informação sem compromisso
Uniara - Centro Universitário de Araraquara
Pós-graduação - Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas - Araraquara - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Perguntas
tipoTelefono
Inscreva-se!

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas
Conteúdo:
Comunicação e Linguagens Midiáticas

Pós-Graduação

Formação: lato sensu
Modalidade: EAD
Próxima turma: Abril/2018

O Curso:

O profissional da área de comunicação se encontra inserido numa realidade em que a mídia tomou espaço e define, a cada dia, novas práticas dialógicas. Assim, é necessário obter subsídios para trabalhar com a comunicação oral e a escrita, estando apto a ler e produzir textos com competência para identificar os valores e ideologias presentes nos discursos veiculados pelas novas linguagens midiáticas.

Mercado de Trabalho
:

O espaço da mídia no cotidiano cresce a cada dia resultando em muitas maneiras das linguagens midiáticas influenciarem o comportamento e atitudes do consumidor, seja através de uma imagem, um comercial, uma peça de teatro, uma música, um spot, redes sociais ou outras linguagens.

O profissional da área de comunicação se encontra inserido numa realidade em que a mídia traça novas práticas dialógicas, o que faz com que a gestão da comunicação precise de novos parâmetros de atuação que corresponda a contemporaneidade da cultura.

Público-alvo: Profissionais de Jornalismo, Marketing, Economia, Cinema, Moda, Publicidade e Propaganda, Artes Cênicas, Áudio visual, Imagem e Som, Web e áreas afins.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?