MBA Executivo Em Gestão Estratégica De Marketing, Planejamento E Inteligência Competitiva em Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

Publicidade e Marketing > Gestão de Marketing
MBA Executivo Em Gestão Estratégica De Marketing, Planejamento E Inteligência Competitiva - A Distância
O curso é oferecido:
A Distância
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
22 pagamentos de 209,40 Reais
Valor do Curso com desconto Educaedu: 22x de R$ 209,40 em boleto | 16x de R$ 217,50 no cheque | 12x de R$ 273,00 no cartão de crédito | Pagamento à Vista: R$ 3.272,00
Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya
Pós-graduação - MBA Executivo Em Gestão Estratégica De Marketing, Planejamento E Inteligência Competitiva - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro
Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Estado
Cidade
Telefone de Contato
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de MBA Executivo Em Gestão Estratégica De Marketing, Planejamento E Inteligência Competitiva
Conteúdo:
MBA Executivo Em Gestão Estratégica De Marketing, Planejamento E Inteligência Competitiva

Carga Horária: 460

Público Alvo: 
Profissionais que trabalham ou que pretendam trabalhar nos diversos campos da atividade de Marketing, Estratégia, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva.

Objetivo:
O curso está fundamentado em 02 (dois) grandes pilares de competências e, estrutura-se, ao longo do seu desenvolvimento, em Competências Básicas contemplando conteúdos de: Gestão de Pessoas por Competências, Planejamento Estratégico com Utilização do BSC Balanced Scorecard, Marketing e Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, e em Competências Específicas, próprias do MBA Executivo em questão.

O conteúdo das disciplinas de competências básicas proverá o aluno de conhecimentos necessários para subsidiar o desenvolvimento e a construção da sua formação na gestão de negócios.

A disciplina Gestão de Pessoas por Competência, como o próprio nome sugere, aborda conteúdos avançados sobre a gestão de pessoas, por meio de habilidades, competências e atitudes, a fim de subsidiar o aluno a alocar pessoas certas para os lugares certos, o que resulta numa maior eficiência e eficácia.

A disciplina de Planejamento Estratégico com Utilização do BSC Balanced Scorecard tem por objetivo capacitar o cursista na elaboração prática de um planejamento estratégico, porém utilizando as perspectivas: clientes, processos internos, financeira, e aprendizagem e crescimento; além de evidenciar a necessidade de se utilizar indicadores para cada objetivos e metas propostas, de acordo com a metodologia que leva o nome BSC.

A disciplina Gestão de Marketing versa, dentre vários temas, o chamado Marketing Mix (ou 4 Ps) produto, preço, praça e promoção, o relacionamento com clientes, branding e auditoria de marketing.

A disciplina Estudos de Casos Aplicados ao Marketing discorre sobre as pesquisas de marketing que aliado às fundamentações estratégicas, conduz o aluno ao pleno entendimento na elaboração de um plano de Marketing.

Por fim, a disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, que será abordada na metade do curso, auxilia o desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso.

A partir da conclusão da disciplina Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, o aluno começa a receber orientação sobre seu trabalho de conclusão de curso. Todo rigor científico será observado. Essa disciplina é uma ponte para as disciplinas de conteúdos específicos. O conteúdo que aborda as competências específicas da área contempla: Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva.

Duração:
O Curso de MBA Executivo Em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva tem duração aproximada de 12 meses.

Área
:
MBA

Valor do Curso :

R$ 7.678,00. 22x de R$ 349,00. Preço com 40% de desconto Educaedu: R$ 4.606,80. Parcelas de R$ 209,40. 22x no boleto bancário

Valores Promocionais:

  • Cheque Parcelado / Cartão Recor.: R$ 4.640,00. 16x R$ 290,00. Preço com 25% de desconto Educaedu: R$ 3.480,00. Parcelas de R$ 217,50. 16x em cheques ou 16x em débito autorizado no cartão de crédito (recorrente)
  • Cartão de Crédito: R$ 4.368,00. 12x R$ 364,00. Preço com 25% de desconto Educaedu: R$ 3.276,00. Parcelas de R$ 273,00. 12x no cartão de crédito
  • À Vista: R$ 4.090,00. Preço com 20% de desconto Educaedu: R$ 3.272,00. Até 8x no cartão de crédito / Até 6x em cheques ou cartão recor. / Até 4x no boleto

Gostaria de saber mais sobre esse curso?