MBA em Marketing Farmacêutico em São Paulo Capital - São Paulo

MBA > MBA - Master of Business Administration
MBA em Marketing Farmacêutico - A Distância
O curso é oferecido:
A Distância
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
22 pagamentos de 217,80 Reais
<div><div><div>Com 12 anos de tradição, a Faculdade Unyleya é a maior Instituição do Brasil na oferta de cursos de Pós-graduação a Distância. São quase 800 especializações oferecidas em todo país, com mais de 100 mil alunos.<br> </div> <div><br></div> <div>Faça parte desse sucesso e acelere sua carreira!</div> </div></div>
Solicite informação sem compromisso
WPós
Pós-graduação - MBA em Marketing Farmacêutico - São Paulo Capital - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Estado
Cidade
Telefone de Contato
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de MBA em Marketing Farmacêutico
Conteúdo:
MBA em Marketing Farmacêutico.

Carga Horária: 420 horas

Público Alvo:

Destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.

Objetivo:
  • Analisar rumos alternativos no mercado e oportunidades de lançamento de novas tecnologias de saúde e até de novos empreendimentos;
  • Assumir a influência dos Regulatory Affairs no Marketing;
  • Auxiliar na compreensão e desenvolvimento da prática de estratégias na área de Vendas e Marketing, os enquadrando como o diferencial de uma empresa;
  • Capacitar o pós-graduando para a aplicação de ferramentas de gestão em vendas de produtos farmacêuticos em todas as suas etapas;
  • Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;
  • Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;
  • Enquadrar a implementação de produto/serviço, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o chegar conforme as necessidades do cliente;
  • Examinar princípios éticos fundamentais e garantir o enquadramento legal das atividades de Marketing Farmacêutico;
  • Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos;
  • Maximizar o retorno dos investimentos através da exploração de um Marketing Mix diversificado;
  • Preparar um Plano de Marketing e habilitar o profissional a ter uma visão integradora, profunda e de futuro para a gestão do Marketing Farmacêutico;
  • Propor a análise do mercado farmacêutico e qualificar o profissional para atuar no segmento de representação farmacêutica;
  • Qualificar gestores de farmácia e laboratórios sobre as tendências da área de Marketing voltado a estabelecimentos e adicionalmente capacitá-los em gestão empresarial, aptidão para tarefas administrativas, visão estratégica e algumas habilidades, como liderança e comunicação;
  • Reconhecer os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;
  • Suscitar confiança nos benefícios dos produtos, partindo daquilo que prescritores e consumidores valorizam nos serviços prestados.
Duração:

Oferecer-se-á o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing Farmacêutico com duração aproximada de 12 (doze) meses.

Área: MBA

Valores

Valor do Curso: R$7.986,00 / 22x de R$363,00. Preço com 40% de desconto Educaedu: R$4.791,60 / 22x de R$217,80 no boleto

Valores Promocionais:

Cheque Parcelado/Cartão Recorrente.: R$4.848,00 / 16x R$303,00. Preço com 25% de desconto Educaedu: R$3.636,00 / 16x de R$227,75

Cartão de Crédito: R$4.560,00 / 12x R$380,00. Preço com 25% de desconto Educaedu: R$3.420,00 / 12x de R$285,00

À Vista: R$4.274,00. Preço com 20% de desconto Educaedu: R$3.419,20.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?