MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças em Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

MBA > MBA - Master of Business Administration
MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças - A Distância
O curso é oferecido:
A Distância
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
18 pagamentos de 99 Reais
Solicite informação sem compromisso
Centro Superior Dom Alberto
Pós-graduação - MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças - Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Cidade
CPF
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças
Conteúdo:
MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças - 720h.

O curso de pós-graduação em MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS da DOM ALBERTO visa ampliar o conhecimento de profissionais sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Empreendedorismo, sendo desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais das empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia. O curso de pós-graduação em MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS da DOM ALBERTO tem por objetivo desenvolver a capacidade do egresso de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração empreendedora, bem como abordar os conceitos e técnicas modernas do Marketing e buscar na utilização efetiva dos instrumentos financeiros a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa. O curso de pós-graduação em MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS da DOM ALBERTO é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.

OBJETIVO:

O curso de pós-graduação em MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS da DOM ALBERTO tem por objetivo desenvolver a capacidade do egresso de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração empreendedora, bem como abordar os conceitos e técnicas modernas do Marketing e buscar na utilização efetiva dos instrumentos financeiros a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa.

PÚBLICO-ALVO:

O curso de pós-graduação em MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS da DOM ALBERTO é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.

Disciplina - Carga Horária.

  • Comunicação e Marketing Pessoal - 60 
  • Didática e Metodologia do Ensino Superior - 60 
  • Filosofia e Políticas Educacionais - 60 
  • Libras - 45 
  • Metodologia da Pesquisa Científica - 60 
  • Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional - 45 
  • Gestão em Marketing - 60 
  • Gestão em pessoas - 60 
  • Empreendedorismo - 60 
  • Finanças coorporativas  -60 
  • Planejamento empresarial  - 60 
  • Comercio internacional e estratégia - 60 
  • Apresentação de TCC  - 30 
Gostaria de saber mais sobre esse curso?