Máster em Fashion Marketing em Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

Moda / Design > Moda
Máster em Fashion Marketing
Solicite informação sem compromisso
IED Istituto Europeo di Design - sede Rio de Janeiro
Pós-graduação - Máster em Fashion Marketing - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Cidade
CPF
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Máster em Fashion Marketing
Conteúdo:
Máster em Fashion Marketing

  • Modalidade: Presencial
  • Início previsto: setembro
  • Dias: aulas quinzenais
  • Horário: Sexta-Feiras de 18h30 às 22h30 e Sábados de 09h às 18h
  • Duração: 300 horas

Por quê?

O impacto da comunicação ultraveloz das mídias sociais provocou mudanças radicais no mercado de moda e na estratégia das marcas. Para se relacionar com o consumidor, o profissional da área precisa de novas ferramentas e competências.

Para quem?

Profissionais com graduação em Moda, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing, Designers e áreas afins, com interesse em aprofundar conhecimentos na área e se inserir no mercado.

Como é?

Os alunos elaboram um planejamento estratégico de marketing e comunicação para uma marca de moda, levando em consideração um cenário complexo e objetivando resultados. Ao longo do curso, serão oferecidas conexões com empresas do mercado.

O mundo da moda é concorrido e exclusivo. Para adentrá-lo, é necessário desenvolver uma estratégia eficaz de comunicação e marketing.

Nosso curso Master Fashion Marketing propõe uma visão contemporânea sobre a área, promovendo uma experiência de aprendizado que alia a expectativa do mercado com as perspectivas de novos cenários e identidade das marcas.

O foco é oferecer ferramentas ao aluno para que ele possa implementar estratégias de marketing e comunicação de maneira consistente, por meio dos suportes teórico e prático.

COORDENAÇÃO:

Melina Dalboni - é jornalista e advogada. Trabalhou no jornal O Globo, onde atuou como repórter e coordenadora de moda do Caderno Ela, e autora do blog Fila A por oito anos. Escreveu para publicações como Veja Rio, Folha de S.Paulo, Elle e Marie Claire e fez a pesquisa e consultoria do programa Superbonita (GNT). É sócia da Me Gusta Produções Artísticas e integra o time de colaboradores do diretor Luiz Fernando Carvalho.

OBJETIVOS:

O curso Master de Fashion Marketing pretende aprofundar e ampliar os conhecimentos de marketing e comunicação, sedimentar a cultura de moda e apontar as tendências e novos caminhos que já estão sendo incorporados pelo mercado no que se refere à comunicação e relacionamento com a marca.

METODOLOGIA:

O curso está organizado em seis módulos que fornecem conteúdo e habilidades nas áreas de tendências, comportamento de consumo, mercado de moda, branding, marketing, comunicação, gestão e negócios. Ao final do curso, o aluno terá domínio das competências para a elaboração de um plano estratégico de marketing e comunicação, objetivando a eficiência e o resultado. Ao longo das aulas, serão oferecidas 10 conexões com o mercado, incluindo: Benta Studio, Multifato, LokalWear, Salinas, Flow, Alessa, TNT Assessoria, Fashion MKT.

PERFIL DO ESTUDANTE:

Profissionais com graduação em Moda, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing, Design e áreas afins, com interesse no setor da Moda, que queiram aprofundar e ampliar seus conhecimentos com a visão destes novos tempos e para profissionais que queiram direcionar a carreira para o mercado de moda.

O MERCADO:

Nos últimos anos, o mercado de moda tem passado por transformações radicais. O impacto da comunicação ultraveloz das mídias sociais gerou uma profunda mudança na estratégia das marcas. Experiências inéditas, seja na comunicação ou na produção, têm sido implementadas com o intuito de compreender, capturar e se relacionar verdadeiramente com o consumidor. O caminho novo, ainda em formação e provocado, sobretudo, pelas tecnologias e pelo novo paradigma da comunicação, exige cada vez mais competências e especialidades tanto para empreendedores quanto para profissionais da área e pessoas que desejam entrar neste mercado de trabalho.

CONTEÚDO:

O curso Fashion Marketing pretende aprofundar e ampliar os conhecimentos de marketing e comunicação, sedimentar a cultura de moda e apontar as tendências e novos caminhos que já estão sendo incorporados pelo mercado no que se refere a comunicação e relacionamento com a marca. Este curso é voltado para alunos com formação em moda e/ou comunicação, profissionais de marketing e de comunicação que queiram aprofundar e ampliar seus conhecimentos com a visão destes novos tempos e para profissionais que queiram direcionar a carreira para o mercado de moda.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?