Graduação Tecnológica em Gestão Comercial em São Paulo Capital - São Paulo

Publicidade e Marketing > Comercial e Vendas
Graduação Tecnológica em Gestão Comercial - A Distância
O curso é oferecido:
A Distância
Tipo de Curso:
Graduação
Preço:
30 pagamentos de 209,90 Reais
Valor do Curso: 30X de R$229,00<br />Valor do Curso Promocional: 30X de R$209,90
Solicite informação sem compromisso
Centro Universitário FAVENI
Graduação - Graduação Tecnológica em Gestão Comercial - São Paulo Capital - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Cidade
CPF
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial
Conteúdo:
Graduação Tecnológica em Gestão Comercial.

Carga Horária: 2.000 Horas
Duração: 5 semestres

Público Alvo.

O Curso Tecnológico em Gestão Comercial tem como público, egressos do ensino médio; graduados em outras áreas que tenham interesse na área. O aluno precisa ter conhecimentos básicos sobre o ambiente do mercado comercial e ter certo domínio sobre técnicas de negociação. É importante ter também iniciativa, criatividade e segurança na tomada de decisões.

Objetivos do Curso:

As Diretrizes Pedagógicas da IES, de acordo com o seu PDI, têm como objetivos gerais:

  • Estimular a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo;
  • Formar diplomados em diferentes áreas de conhecimento, aptos para a inserção em setores profissionais e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira, e colaborar na sua formação contínua;
  • Promover a divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos que constituem o patrimônio da humanidade e comunicar o saber através do ensino, de publicações ou de outras formas de comunicação;
  • Suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional e possibilitar a correspondente concretização, integrando os conhecimentos que vão sendo adquiridos numa estrutura intelectual sistematizadora do conhecimento de cada geração;
  • Estimular o conhecimento dos problemas do mundo presente, em particular os nacionais e regionais, prestar serviços especializados à comunidade e estabelecer com esta uma relação de reciprocidade;
  • Promover a extensão, aberta à participação da população, visando à difusão das conquistas e benefícios resultantes da criação cultural e da pesquisa cientifica e tecnológicas geradas na instituição;

Objetivos Específicos do Curso:

O curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade a distância, está voltado para o atendimento das necessidades do mercado, que carece de profissionais com formação sólida em gestão comercial em nível de graduação. A gestão de processos comerciais compõe-se de subsistemas de atividades essenciais as organizações como:

– visão empreendedora
– gestão de pessoas
– gestão de processos administrativos
– gestão do conhecimento
– gestão de processos operacionais
– gestão de vendas e atendimento ao cliente

A coordenação com eficácia de todos esses subsistemas levará a uma qualificação da empresa dentro do cenário hiper competitivo global, permitindo o desenvolvimento de competências essenciais para o sucesso dos negócios.

Também são objetivos específicos do curso:

  • Formar Tecnólogos para atender às necessidades do mercado de Guarulhos e na região metropolitana de São Paulo;
  • Formar profissionais que assimilem o processo das organizações; relacionados a incrementos de normatização da qualidade, com elevação dos níveis de produtividade;
  • Favorecer o fortalecimento da competitividade de mercado das empresas;
  • Formar profissionais com capacidade gerencial para atuação nas empresas, própria ou de terceiros, atendendo à demanda e à tendência de mercado;
  • Atender a demanda em expansão do setor de serviços em nosso Município e na região metropolitana.


1° Periodo

DISCIPLINAS - CARGA HORÁRIA.- Informática Básica (60)
.- Gestão Empresarial (60)
.- Matemática (60)
.- Formação Gerencial (60)
.- Comunicação empresarial (40)
.- Educação Ambiental (20)
.- Projeto integrador: empreendedorismo (100)

Carga horária total do módulo (horas)400.

2° Periodo.

.- Empreendedorismo (60)
.- Inovação em Negócios e Oportunidades (60)
.- Iniciação a Metodologia da Pesquisa (20)
.- Estudo do Comportamento do Consumidor (60)
.- Marketing on-line (60) 
.- Técnicas de Atendimento ao Cliente (40)
.- Elaboração de Projetos Comportamento Mercadológico (100)

Carga horária total do módulo (horas) 400.

3° Periodo.

.- Introdução a contabilidade (60)
.- Sistema financeiro e bancos (60)
.- Sistemas de informação (60)
.- Matemática aplicada (60)
.- Economia e mercado (60)
.- Projeto integrador: mercado financeiro (100)

Carga horária total do módulo (horas) 400

4° Periodo.

.- Direito do consumidor (60)
.- Organização de Eventos (60)
.- Marketing de Serviços (60)
.- Marketing Direto (60)
.- Marketing Institucional e Endomarketing (40)
.- Elaboração de Projetos Marketing e Varejo (100)
.- LIBRAS (20)

Carga horária total do módulo (horas) 400.

5° Periodo.

.- TCC 400.
CARGA HORÁRIA TOTAL 2.000.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?