Curso de Extensão em Fashion Styling (One Year) em São Paulo Capital - São Paulo

Moda / Design > Moda
Curso de Extensão em Fashion Styling (One Year)
Solicite informação sem compromisso
IED Istituto Europeo di Design - sede São Paulo
Extensão Universitária - Curso de Extensão em Fashion Styling (One Year) - São Paulo Capital - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Cidade
CPF
Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Curso de Extensão em Fashion Styling (One Year)
Conteúdo:
One Year Fashion Styling.

POR QUÊ?.

A moda se utiliza do poder da imagem para construir sua identidade e criar um diálogo sólido com o consumidor. O estudo do Styling dá ferramentas para o entendimento e construção da imagem como produto. A criação do glamour requer paixão, rigor e planejamento.

PARA QUEM?.

Profissionais de moda, de outras carreiras que queiram entrar na moda, estudantes e interessados na área vão ter a oportunidade de dar o primeiro passo em um mercado real.

COMO É?.

O curso mescla aulas práticas com repertório teórico. Os alunos terão contato com professores atuantes no mundo da moda e serão aptos a aplicar o conhecimento num contexto real.

  • Início das aulas: 18/05/2019
  • Horário: sábados e domingos alternados em 12 encontros
  • Duração: Total 184 horas
  • Carga horária: 184 horas
  • Inscrições até: 18/05/2019

SOBRE O CURSO.

A moda reflete o espírito do tempo em que vivemos e, para acontecer, precisa de paixão, rigor e aprofundamento. A construção do produto vem do trabalho do Design. A interpretação e contextualização das peças de moda são responsabilidade do Styling: o look composto com a atitude certa e na atmosfera certa traz o glamour necessário para provocar desejo. E isso nunca foi tão importante ? por isso o lançamento do curso de Fashion Styling pelo IED.

Vivemos, mais do que nunca, uma era de revolução no consumo de moda. A indústria se vale das imagens para contar suas histórias e seus propósitos. Em tempos de redes sociais como ferramentas de mercado, a imagem é, sobretudo, a primeira conexão do produto com o consumidor.

O estudo de Fashion Styling é a porta de entrada para a atuação e entendimento da moda.

Composição de looks para editoriais, publicidade e varejo, produção e interpretação de desfiles, curadoria de casting, beleza e construção de um olhar fotográfico, entre outros aspectos, são conhecimento indispensável para toda a cadeia produtiva. E a identidade da moda brasileira, como base para um mercado sólido, só se fortalece com estudos de repertório teórico e técnico conectados à realidade.

O curso tem aplicação prática para profissionais de diversas áreas de atuação como: styling, direção criativa, estilismo, consultoria de imagem, fotografia. Ao fim do curso, os alunos estarão aptos a atuar em consultorias, em áreas de direção criativa e comunicação.

MÓDULO INTERNACIONAL EM MILÃO.

Estudar numa das quatro capitais internacionais da moda vai muito além das salas da aula. Significa entender a dinâmica de uma cidade que respira, além de tudo, cultura. O curso de Fashion Styling pretende levar os estudantes para Milão no mês de setembro, época estratégica para o mercado de moda europeu, onde acontecem os desfiles, lançamentos e outras manifestações ligadas ao setor.

A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade), para garantir a melhor experiência a todos os participantes.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?