Curso de Extensão em Fashion Business Management (One Year) em São Paulo Capital - São Paulo

Moda / Design > Moda
Curso de Extensão em Fashion Business Management (One Year)
Recibe información de nuevos cursos relacionados con Curso de Extensão em Fashion Business Management (One Year) en tu email


Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
Estado
Cidade
CPF

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Curso de Extensão em Fashion Business Management (One Year)
Conteúdo:
Fashion Business Management (One Year).

 
Por Quê?.

Com foco na gestão estratégica, o curso amplia a visão do aluno sobre os diferentes tipos de negócios da Moda, explorando conceitos, práticas e competências 100% aplicáveis aos desafios e oportunidades do mercado da moda.

Para Quem?.

Empresários e profissionais atuantes nas áreas de marketing, produto, operações, finanças, planejamento, atacado, varejo, produção, pesquisa e inovação, além de outras áreas ligadas ? direta ou indiretamente ? à moda, que queiram aprofundar os seus conhecimentos estratégicos sobre as especificidades desse mercado.

Como É?.

O conteúdo se divide em 3 pilares ? Estratégia: inteligência de negócio, marketing, marketing digital e supply chain; Gestão: pessoas, produto, marca e canais de vendas; Negócio: leis e direitos na moda, marcas e patentes, finanças, comunicação e tecnologias.


Horário: sábados e domingos alternados em 12 encontros
Modalidade: Presencial
Início: setembro
Carga horária: 184 horas
  • 144 Horas Nacional
  • 40 Horas Internacional


Disciplinas.

  • Panorama e Tendências dos Negócios de Moda 12h 
  • Gestão de Marcas: Branding 12h 
  • Gestão de Produtos 12h 
  • Supply Chain Management 6h 
  • Gestão Financeira para os Negócios de Moda 6h 
  • Leis e Direitos na Moda 12h 
  • Gestão do varejo de moda 12h 
  • Gestão de Canais 12h 
  • Gestão de Serviços e Sistemas de Informação de Marketing 12h 
  • Comunicação Integrada de Marketing 12h 
  • Digital Fashion 12h 
  • Gestão de Pessoas na Moda 12h 
  • Lego Serious Play 12h 
ONE YEAR EXECUTIVE COURSE EM FASHION BUSINESS MANAGEMENT COM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Sobre o Curso.

O curso One Year Fashion Business Management ? oferecido pelo Istituto Europeo di Design, IED São Paulo, em parceria com o IED Barcelona ? estimula o aluno a entender a dinâmica dos negócios da moda, aprendendo a lidar com os principais aspectos administrativos e estratégicos que influenciam à tomada de decisão para a otimização desses empreendimentos.

O conteúdo se divide em 3 pilares para capacitar os alunos a desenvolver o pensamento e o foco em inovação ? Estratégia: inteligência de negócio, marketing, marketing digital e supply chain; Gestão: pessoas, produto, marca e canais de vendas; Negócio: leis e direitos na moda, marcas e patentes, finanças, comunicação e tecnologias. Ao final do curso, os alunos terão adquirido vivência prática para a resolução de problemas, além de contar com o suporte da metodologia reconhecida internacionalmente: a Lego Serious Play.

Através de aulas ativas, palestras, discussões, visitas técnicas e viagem internacional, o aluno será conduzido a uma imersão no universo da moda, conhecendo assim as melhores práticas e estratégias dos diferentes modelos de negócios e estarão prontos para inovar em seus negócios.

Programa do Curso.

Módulos ministrados no Instituto Europeu di Design ? IED São Paulo
  • Panorama e tendências dos negócios de moda 
  • Gestão de Marcas ? Branding 
  • Gestão de produtos 
  • Supply Chain Management 
  • Gestão financeira para os negócios de moda 
  • Leis e Direitos na moda 
  • Gestão do varejo de moda 
  • Gestão de canais 
  • Gestão de Serviços e Sistemas de Informação de marketing 
  • Comunicação integrada de marketing 
  • Digital Fashion 
  • Gestão de pessoas na moda 
  • LEGO SERIOUS PLAY 
  • Palestras e Workshops com profissionais do setor. 
Módulo Internacional.
 
  • Introdução ao Mercado de Moda Europeu 
  • Palestra sobre Metodologias de coleção na Europa ? Do luxo à moda pronta entrega 
  • Visita técnica à showroom 
  • Aula sobre identidade de marca na Europa 
  • Visita técnica à loja de departamento 
  • Aula sobre novas estratégias europeias de comunicação 
  • Workshop Metodologias de Design Global 
  • Visita técnica à marca com análise em produto e marketing 
  • Visita técnica à empresa com análise em cadeia de suprimentos/logística/tecnologia 
A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade), para garantir a melhor experiência a todos os participantes. 
Gostaria de saber mais sobre esse curso?