MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado em Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

MBA > e-MBA (On Line)
MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado - A Distância
O curso é oferecido:
A Distância
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
22 pagamentos de 209,40 Reais
Valor do Curso com desconto Educaedu: 22x de R$ 209,40 em boleto | 16x de R$ 217,50 no cheque | 12x de R$ 273,00 no cartão de crédito | Pagamento à Vista: R$ 3.272,00
Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya
Pós-graduação - MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro
Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Estado
Cidade
Telefone de Contato

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios





Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao
Loading...
Descrição de MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado
Conteúdo:
MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado.

PÓS-GRADUAÇÃO
11 MESES*
464 HORAS

Àrea: MBA

OBJETIVO.

  • Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação;  
  • Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo;  
  • Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado;  
  • Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado;  
  • Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado. 

PÚBLICO-ALVO.

O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

METODOLOGIA.

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR.

MATÉRIA - HORAS 
 
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor -  60h 
Trabalho de Conclusão de Curso -  60h 
Inteligência Estratégica -  64h 
Inteligência Competitiva -  40h 
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica -  40h 
Motivação, Liderança e Formação de Equipes -  40h 
Introdução ao Design Thinking -  40h 
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios -  40h 
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM -  40h 
Negociação: Habilidades e Técnicas -  40h 
 
CERTIFICAÇÃO.

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.

*Aproximadamente 11 meses 
Gostaria de saber mais sobre esse curso?