Curso de Atendimento ao Cliente em São Paulo Capital - São Paulo

Publicidade e Marketing > Atenção ao Cliente
Curso de Atendimento ao Cliente - Online
Solicite informação sem compromisso
Cursos 24 horas
Cursos - Curso de Atendimento ao Cliente - São Paulo Capital - São Paulo
Nome
Sobrenome
E-mail
Estado
CPF
Telefone de Contato
Criar uma Senha
Confirme Senha
Comentários / Perguntas
Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios


Desejo receber informações sobre cursos e formações


Ao pressionar ENVIAR aceito as condições de uso de Educaedu Business, S.L., portanto autorizo o envio dos meus dados armazenados e tratados em razão de terem sido coletados no formulário anterior de “Solicite informação sem compromisso” com o intuito que esta solicitação seja atendida.

Preencha os campos corretamente
Loading...
Descrição de Curso de Atendimento ao Cliente
Conteúdo:
Curso de Atendimento ao Cliente.

A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.

No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:
  • Como encantar seu cliente;
  • Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
  • Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.
Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Os principais tópicos do Curso de Atendimento ao Cliente são:
Unidade 1 ? O profissional de atendimento
  • Introdução
  • O que é atendimento?
  • A postura do profissional e da empresa
  • Proatividade e organização
  • Inteligência emocional

Unidade 2 ? O cliente
  • Quem é o cliente?
  • Diferentes tipos de clientes
  • Como pensa o seu cliente?
  • A satisfação do cliente

Unidade 3 ? Negociação
  • Estratégias de comunicação
  • Assertividade
  • Apresente benefícios ao seu cliente
  • Ajude seu cliente a decidir

Unidade 4 ? O pós- venda
  • Momentos da verdade e dimensões da qualidade
  • Fidelizando seu cliente
  • Gerenciamento de reclamações
  • Aspectos legais do atendimento ao cliente
  • Conclusão
Matricular-se no Curso de Atendimento ao Cliente
APENAS R$60 ,00

Sem mensalidades

Certificado:

Após a conclusão do curso o certificado é enviado para sua casa, através dos correios, sem nenhum custo adicional.

O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.

Assim que o curso é concluído também é possível gerar uma cópia online do certificado no próprio site, que pode ser impressa e utilizada enquanto o original não chega.

O certificado é impresso em papel especial, de gramatura 180g/m² (próprio para certificados). Se você precisar que ele contenha alguma informação adicional (como o     conteúdo programático, data de início, etc) basta solicitar quando o curso for iniciado.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?